Faleceu, neste sábado (28), o narrador esportivo Geo Araújo, da Rádio Clube, um dos grandes nomes da área no Pará. Geo fez locuções memoráveis como o famoso “gol da santinha” do Clube do Remo contra o CRB, em 1999, e a conquista da Copa dos Campeões pelo Paysandu, em 2002.

Na última semana, o jornalista descobriu que precisaria implantar três pontes de safena, por causa de problemas cardíacos. O procedimento cirúrgico foi realizado nesta sexta-feira (27,) e durou cerca de nove horas, mas, infelizmente, o narrador não resistiu.

O local do velório do jornalista ainda não foi confirmado.


CARREIRA

Nascido em Bragança, Geo integrou por mais de 10 anos a equipe da Rádio Clube do Pará e participou de coberturas importantes, como a das Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul.

O narrador criou jargões inesquecíveis, como “Rasgooool” e “Yellow card!”. Era conhecido também por uma vinheta na qual era mencionado o nome do jornalista, e ele respondia:“Tá falando com ele”.

(DOL)

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu Alex trindade treinador de futebol estou muito triste com a notícia da morte do grande apresentador esportivo nosso gel Araújo pequeno no tamanho mais grande narrador muito obrigado meu Deus por ter me dado ó prazer de ter conhecido este profissional pessoalmente descansar em paz meu querido amigo tenho certeza que Deus vai cuida muito bem de vc. gel Araújo

  2. NÓS QUE SEMPRE O ACOMPANHAMOS EM SUAS MEMORÁVEIS NARRAÇÕES, PELO PARÁ, BRASIL E MUNDO
    AFORA, LAMENTAMOS ESTA PERDA, NOSSO FUTEBOL PERDE UMA FIGURA QUE SEM MEDO DE ERRAR SEMPRE
    QUANDO ACIONADO, NUNCA FUGIA DE QUALQUER PERGUNTA OU OPINIÃO, DOA A QUEM DOESSE, SEM DÚVIDAS PESSOA MUITO CORRETA NOS SEUS COMENTÁRIOS E PERFEITO EM SUAS NARRAÇÕES, QUE
    DEUS ESTEJA AO SEU LADO, SEMPRE…

  3. excelente narrador ama a as narrações dele “está falando com ele,eu sou GEL ARAUJO desde pequenininho”qdo ouvia os gols por ele narrado até emociona…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui