A próxima segunda-feira (11) será um dia decisivo para as torcidas de Remo e Paysandu, mas não se trata de um jogo importante e sim a liberação da capacidade do estádio Mangueirão para o Re-Pa do próximo dia 17, válido pelo Campeonato Paraense.

Depois de ser liberado para o jogo entre Remo X Tapajós, com capacidade de 22 mil torcedores, as autoridades vão receber laudos de segurança da praça esportiva e decidir pela liberação da capacidade de 35 mil torcedores ou manter a atual condição, com parte do setor A interditado.


“Serão nos informados os laudos complementares ou novos laudos do Mangueirão e os documentos serão entregues para apreciação e depois, o Ministério Público dará o seu parecer sobre a condição do estádio”, diz o promotor do MP, Domingos Sávio.

A expectativa é de que o Mangueirão seja liberado para sua capacidade máxima após as obras emergenciais feitas no estádio depois do episódio onde parte do teto de arquibancada caiu no inicio de janeiro.

Enquanto isso, os rivais já definiram os preços de ingressos para o Re-Pa e o Paysandu já irá comercializar os bilhetes a partir de sábado (9), com carga reduzida.

  • (Diego Beckman/DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Com todas as tragedias que tem ocorrido esse ano no país, é muito mais prudente se cercar de todos os cuidados. A bruxa anda solta. Arrependimento não devolve vidas perdidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui