Em reta final de preparação para o jogo que será o verdadeiro divisor de águas do Clube do Remo no ano, uma turma que geralmente é esquecida no elenco, acaba sendo sempre lembrada quando o time se encontra em situações adversas. A bola da vez na equipe do Leão, é o meio campista Rodrigo, de 23 anos, cria azulina, que, ao que tudo indica, terá sua primeira chance nesta Série C, ocupando a vaga de Eduardo Ramos no meio.

O jovem jogador, que durante a Terceirona não teve chances com Josué Teixeira, Oliveira Canindé, e até então com Léo Goiano, se mostra bastante seguro para a partida contra o Salgueiro, caso seja escalado para o time titular. “Sempre trabalhei para isso, esperando a oportunidade. E o nosso papel é estarmos focados na vitória, que é o nosso objetivo, para conquistar a classificação”, avalia o atleta.


Jayme, outra cria azulina, é um bom exemplo. O jogador, artilheiro do Leão no Brasileirão, com 3 gols, diz que todo trabalho duro é recompensado. “Se o treinador precisar de mim na lateral ou no ataque, estarei pronto. Vamos em busca dessa classificação que é o que mais importa para a gente no momento”, destaca o atacante.

TIME DO TREINO

Vinícius; Ilaílson, Leandro Silva, Martony e Jaquinha; Tsunami, João Paulo, Rodrigo e Flamel; Pimentinha e Jayme.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui