O Paysandu divulgou o balancete financeiro da temporada 2017 e mesmo com números negativos, a diretoria do Papão mostra tranquilidade e espera por melhores resultados em 2018, que pode refletir nas contas do clube alviceleste.

“A situação divulgado é um documento oficial. O Paysandu não tem nada para esconder, porém temos um orçamento programado e com a receita aprovada pelo conselho esperamos fechar o ano que vem com uma boa situação financeira”, declarou Toni Couceiro, presidente do clube bicolor.


Em conversa com o DOL, Couceiro espera por uma temporada animadora sobre o Paysandu. “Um ano pode ter prejuízo e o outro pode ser um grande ano nas contas do clube e isso nós esperamos”.

O dirigente não quis se pronunciar sobre as criticas feitas pelo ex-presidente do clube, Luis Omar Pinheiro sobre as contas do Paysandu.

(DOL)

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa torcida do Paysandu eles estão com o resto do povo brasileiro gosta de ser enganados esse presidente do Paysandu ele está de brincadeira olha esse diretor que ele me contatar nesta base fraca do Paysandu não tem um jogador de qualidade em magina no profissional pelo amor de Deus eu Paulo Fernando falar sobre isso vc. gosta de falar sobre verdade eu também gosto de falar a verdade e na cara desses bandos de enganadores que fica falando que são diretores de futebol estou e revoltado com essas pessoas que ficam enganando essa torcida do Paysandu velho

  2. Essa torcida do Paysandu eles estão como ó resto do povo brasileiro gosta de ser enganados esse presidente do Paysandu ele está de brincadeira olha esse diretor que ele me contratar nesta base fraca do Paysandu não tem um jogador de qualidade em magina no profissional pelo amor de Deus é ai Paulo Fernando falar sobre isso vc. gosta de falar sobre verdade eu também gosto de falar a verdade e na cara desses bandos de enganadores que fica falando que são diretores de futebol estou e revoltado com essas pessoas que ficam enganando essa torcida do Paysandu velho

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui