Nesta quinta-feira, a NBA anunciou os 10 titulares que disputarão o All-Star Game 2019, que será realizado no dia 17 de fevereiro, no Spectrum Center, casa do Charlotte Hornets. Tal como em 2018, os mais votados de cada conferência foram LeBron James, no Oeste, e Giannis Antetokounmpo, no Leste, que serão os capitães de cada equipe.

Além de James, ala do Los Angeles Lakers, o time da Conferência Oeste levará à quadra um quinteto formado por: Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, e os alas James Harden, do Houston Rockets; Kevin Durant, do Golden State Warriors e Paul George, do Oklahoma City Thunder.

Já o quinteto da Conferência Leste contará, além do ala do Milwaukee Bucks, com: Kyrie Irving, armador do Boston Celtics; Kemba Walker, armador do Charlotte Hornets; Kawhi Leonard, ala do Toronto Raptors; e Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76’ers.


Os times titulares foram definidos com base em uma votação, que contou com votos populares (peso de 50%), além de votos dos próprios atletas da NBA e das mídias especializadas (juntos, peso de 50%).

Cada plantel ainda será constituído por mais sete estrelas, selecionadas a dedo pelos capitães. A escolha dos outros jogadores será televisionada ao vivo, em transmissão marcada para o próximo dia sete de fevereiro.

Outra novidade anunciada nesta quinta-feira foram os uniformes que serão usados no Jogo das Estrelas. Confira abaixo:

Além do jogo, que como de costume acontecerá em um domingo, o NBA All-Star Weekend (final de semana das estrelas) também contará com outras atrações. Como manda a tradição, a sexta-feira ficará marcada pelos jogos entre famosos e entre os calouros da liga, divididos entre norte-americanos e estrangeiros. Já no sábado, acontecem os tão esperados torneios de habilidades, três pontos e enterradas.

O post NBA divulga times titulares e uniformes do Jogo das Estrelas 2019 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui