derrota para o Serra-ES e a eliminação precoce da Copa do Brasil foram assuntos para o técnico João Neto justificar a atuação do Remo, nesta quarta-feira (13), no interior do Espirito Santo.

O treinador tentou justificar a derrota após o jogo disputado no estádio Robertão. “Não estava nos planos essa eliminação e sair de forma precoce da Copa do Brasil. É um resultado ruim”, disse.


“O Remo é cobrança e tem que trabalhar forte, melhorar e buscar o resultado. Não é porque uma derrota e uma eliminação vão mudar isso. Temos que ter equilíbrio e tomar decisões para o clássico”, completou o treinador.

Sobre o Re-Pa, o técnico vai montar a equipe com treinos e com mudanças na programação. “Domingo ainda vamos estar com a carga da eliminação, mas é buscar se recuperar diante do rival, em um jogo importante, onde vamos concentrar já na sexta”.

Nesta sexta-feira (15), o Remo volta aos treinos visando o Re-Pa com treinamento pela manhã no Mangueirão.

  • (DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Sinceramente eu como torcedor do clube do Remo e pensando na parte financeira do clube preferia ganhar ou empatar com esse timinho sem expressão nenhuma no futebol Nacional, e perder para a mucura fedorenta, por isso que a nosso Glorioso Clube do Remo é chamado de timinho caseiro.
    Pô criem vergonha na cara e honrem essa camisa.
    A torcida tem que parar de pensar pequeno, temos pensar GRANDE, campeonato paraense e nada pra mim é a mesma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui