Belém,Pará,Brasil.Campeonato Copa verde Jogo entre remo e Atletico Acreano Na Foto:lances e comemoraçaã dos goos 15/09/2019.Fotos:Fernando Araújo/Diario do pará

Neto Baiano desencantou e marcou três gols na partida de classificação para a semifinal da Copa Verde neste domingo (15). Como bom atacante, não teme desafios e já deixou claro que quer clássico na próxima fase da competição e que vai ter gol.

““Eu quero pegar o Paysandu. Não passo dois ou três clássicos sem fazer gol. Tomara a Deus que o Paysandu classifique”, disse Neto Baiano em coletiva.

Então espero que seja um clássico, até porque o outro time é muito mais difícil “que o Paysandu”, acrescentou, sem citar que o Leão não conseguiu vencer o Papão este ano e perdeu e empatou na Série C contra o rival.

Ouça:


Para que ocorra o Re-Pa de número 750 ainda este ano é necessário que o Papão passe pelo Bragantino na próxima quarta-feira (18).

Com “língua afiada”, mesmo com o hat-trick, Neto Baiano valorizou a vitória, mas também destacou que o Atlético-AC não é um time de qualidade.

E você, concorda com Neto Baiano? Veja os resultados dos clássicos deste ano:

17/02: Remo 0-3 Paysandu

24/03: Paysandu 1-1 Remo

23/06: Remo 0-1 Paysandu

25/08: Paysandu 1-1 Remo

3 COMENTÁRIOS

  1. O Outro time a que se refere Neto Baiano, não é o Bragantino e sim Cuiabá ou Goiás que terá de enfrentar caso passe pelo paysandú ou Bragantino (Não adianta escolher adversários)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui