A situação do Clube do Remo é turbulenta. Em meio a possível eliminação na Série C do Brasileirão e protestos da torcida contra a diretoria, novos áudios que vazaram nas redes sociais mexem com os bastidores do Leão.

Nos arquivos que circularam pelo Whatsapp nesta terça-feira (5), o pai e empresário de Eduardo Ramos, Carlos Martins, explica a situação do jogador a respeito de cobranças e salários atrasados, e afirma: “O pior time dos quatro anos que o Eduardo está aí’.

Ouça o áudio completo!


A reportagem do Diário Online entrou em contato com o senhor Carlos Martins, pai e procurador do camisa 10 do Leão. Martins confirmou a autoria dos áudios, que já estão em vários grupos relacionados ao Clube de Periçá nas redes sociais.

“Eu estava falando no grupo com pessoas do Remo, e falaram que o Eduardo era uma bola de neve. As pessoas precisam entender que o Eduardo não tem como fazer mais nada. Se não pagarem, se der alguma coisa errada, é a Justiça que vai cobrar, porque o acordo já foi feito. O Remo só tem que cumprir. Se tiver interesse cumpre, a gente renova um ou dois anos. Se não, vamos embora. Mas existe o acordo”, disse o procurador.

O acordo citado por Carlos Martins é referente a outros contratos feitos do jogador com o Remo, desde 2013. Na Justiça Trabalhista o atleta firmou aceitou receber 28 parcelas de aproximadamente R$17 mil reais, situação que não estaria sendo cumprida pelo Leão.

“O Eduardo abriu mão de muita coisa, abriu mão de coisa que ninguém abre. Abriu mão de outros acordos, de dívidas antigas do Pirão e outros. Até FGTS ele abriu mão. Ninguém faz isso, só eu e o Eduardo”, reforçou o pai do jogador.

Em um dos áudios que vazaram, Carlos Martins reclamou da cobrança feita em cima do filho e pediu para a torcida ser mais exigente quanto a formação do elenco para as próximas temporadas.

“Você tem que se preocupar em contratar jogador bom no ano que vem. O Eduardo vai sair, você pode ficar tranquilo. Se é o Eduardo que está atrapalhando o Remo, você pode ficar tranquilo que ele não vai atrapalhar o Remo, não, você pode ficar tranquilo. Venceu o contrato, ele vai sair. Tem que se preocupar em contratar os jogadores certo, não essa ‘pencaiada’ de jogadores horríveis aí. Time horrível. O pior time dos quatro anos que o Eduardo está aí”, afirmou.

O contrato de Eduardo Ramos com o Clube do Remo vai até o final de 2018. O jogador chegou ao Leão no final de 2013, após passagem pelo Paysandu. Neste período, foi emprestado para outras equipes, como Santo André-SP e Joinville-SC. Na última partida do time na fase de classificação da Série C, neste sábado (9), contra o Salgueiro-PE, o camisa 10 ficará de fora em função da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

(DOL)

5 COMENTÁRIOS

  1. olha o time e mesmo ruim sim isso sem duvida, esse time não ganha o salgueiro de jeito nenhum, e pra mim o goleiro e o pimentinha ficam pra temporada de 2018, o resto pode sair, ha deixa jaime e gabriel tbm porque esses dois dão sangue pelo leão…

  2. isso é verdade mesmo que pai de Eduardo falou, o clube do remo nunca vai ser um time de serie A enquanto não sair essa córdia de dirigentes que querem ser dono do clube do remo, pro ano que vem de 2018 só quero 4 jogadores que o clube precisa, são eles pimentinha o goleiro que pra mim é um baita de um goleiro, Jaime e Gabriel esses dois são da base e são jogadores que dão sangue pelo Remo, sábado vai ser o ultimo jogo do brasileiro, agora vamos ter que montar os cacos pra dezembro quando ira começar o estadual, volto a ressaltar que existem grandes jogadores que são muito bom pelos interiores de grandes regiões, moleques bom de bola, o que falta pro clube do remo e ir encontrar esses craques..

  3. EDUARDO RAMOS. LENDO A REPORTAGEM, FICO A PERGUNTAR: O JOGADOR FOI OBRIGADO A ABRIR MÃO DE ALGUMA COISA?, FOI FORÇADO A JOGAR NUM TIME ” TÃO RUIM”? . O REMO CARECE DE PROFISSIONALISMO MESMO QUE BÁSICO, CARECE DE DIRIGENTES DE CLUBE E NÃO DE SI MESMOS. AMADORISMO, INCOMPETÊNCIA E FALTA DE COMPROMISSO ESTÃO LEVANDO O CLUBE AO EXTERMÍNIO, ENQUANTO TIME DE FUTEBOL. O JOGADOR NÃO É OBRIGADO A PARTICIPAR DISSO, MAS SE O FIZER, NÃO,PODE DENEGRIR O CLUBE E A SI MESMO.

  4. Eduardo Ramos, hoje dublê de jogador e “maestro” de uma orquestra de surdos mudos, só está em atividade no futebol porque existe um clube chamado Remo. Clube aliás, de diretorias omissas e incompetentes, ao longo dos últimos anos. Diretoria atual que mantém no elenco um jogador pouco comprometido com o clube, irresponsável e farrista, a meu ver , por conta de uma situação de pendência financeira para com o jogador e que essa diretoria não consegue resolver. Então fica a seguinte relação: o Remo finge que paga e o jogador Eduardo Ramos finge que joga. O Eduardo Ramos, é claro que não é o único culpado , existem outros fatores também . Contratações ridículas de jogadores inexpressivos tecnicamente e alguns em fim de carreira, jogadores locais que tem oportunidade e não rendem, também concorreram para mais um ano de decepções. Triste Verne time nessa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui