O torcedor do Paysandu esperava ver o time de volta à liderança da Série B do Brasileiro, mas acabou deixando Mangueirão, ontem à noite, decepcionado com a derrota, por 1 a 0, diante do Goiás-GO. O resultado fez com que o Papão descesse da 2ª para a 3ª colocação, com 10 pontos. E o pior é que o Papão pode fechar a 6ª rodada fora do G4. Foi a segunda derrota seguida dos bicolores, que tiveram um começo de Segundona de empolgar.

Bastou o gaúcho Daniel Nobre Bins apitar o início da partida e as equipes passaram a se agredir. Prenúncio de um jogo aberto, recheado de lances de emoção. E o primeiro deles logo aos 4 minutos. Léo Sena arriscou de longe, assustando o goleiro Emerson. A resposta bicolor veio num chute de Ayrton, defendido pelo goleiro Rangel. O jogo agradava pela boa distribuição e vontade ofensiva das equipes. O Periquito até chegou a balançar a rede, aos 19, mas o árbitro, equivocadamente, anulou o gol, ao alegar impedimento de Carlos Eduardo, em prejuízo ao Goiás. A partida seguia a toada inicial, com golpes e contragolpes de lado a lado.

O Periquito esteve perto de abrir o placar. Após sofrer pequena pressão bicolor, aos 38, Tiago Luis arriscou chute de longa distância, Emerson toca na bola, que se choca com o travessão. A melhor chance de gol até então. No último lance do primeiro tempo, que terminou com o placar em branco, foi uma cabeçada de Perema, bem defendida por Rangel.


O GOL

Nem bem a partida foi reiniciada e o Goiás inaugurou o marcador, aos 3 minutos. Tiago cobrou falta, a bola encontrou Aylon, que soltou um “petardo”, sem defesa para Emerson. Curiosamente lance com participação de dois ex-bicolores.O Paysandu sentiu o gol e, no tudo ou nada, partiu para tentar o empate. O Goiás, porém, se fechava. Mesmo assim, o Papão chegou a criar algumas chances, mas Wellington, duas vezes, e Wésley, perderam boas chances. Aos 44, Carlos Eduardo quase marca o segundo gol goiano, acertando a trave, no último grande lance da partida.

COMPLICOU…RISCO DE SAIR DO G4 

A derrota diante do Periquito foi a primeira sofrida pelo Paysandu, dentro de seus domínios, na Série B.

A rodada será fechada hoje, quando o Papão provavelmente será desbancado do G4, já que alguns times, entre eles o Internacional-RS, poderão ultrapassar o representante da região Norte na competição.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

3 COMENTÁRIOS

  1. conta uma nova q essa de perder ja é velha dessa mucura otária e fedida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Tu és bem torcedor da Ratazana de peruca, disfarçada de leoa. Só podia ser, ta passando fome e arrota tamuatá, come ovo e arrota piramutaba da virada. A Ratazana vai subir não vai pra D. O teu clube ta na merda até o pescoço e fica querendo gozar com o melhor em tudo do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui