Paysandu voltou aos treinos visando o jogo contra o CRB-AL, no final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (19), no estádio da Curuzu, Dado Cavalcanti movimentou seus comandados.

O time bicolor treinou com foco na parte física, alternando entre movimentações no gramado do estádio bicolor, assim como exercícios passados pela comissão técnica na academia do clube.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que não treinou, está prestes a retornar. O jogo está na fase final de transição junto ao departamento de saúde alviceleste. Já o zagueiro Perema, com dores no pé direito, segue realizando tratamento no DM.


Nesta quarta-feira (20), Dado Cavalcanti deve realizar o treino que definirá o time para o jogo fora de casa. No período da tarde, a delegação viajará para a capital alagoana.

O jogo entre CRB-AL e Paysandu, neste sábado (23), a partir de 21h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Se vc torcedor for igual a mim cardíaco, é melhor não assistir esse jogo, vc vai ter tanda raiva do time o do treinador que é capaz de te dá um infarto fulminante.
    Quando tu ve 3 zagueiros grandes corpulento, sem tecnica e mais lento que um jabuti, o meio campo que nem desarma e nem arma, qdo começa o segundo tempo la pelos 35min que o adversario já ta com 2 x 0 ai ele troca 6 por meia duzia com o mesmo sistema. Ai vc vai ter um piripaco.
    Faça como eu não liga a TV e se ligar coloque em outro jogo e va secar esse futuro adversário, e boa sorte que Deus nos ajude a não cair pra serie C, pq o gato de peruca disfarçada de leoa está na ladeira abixo pra serie D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui