A torcida “Banda Alma Celeste”, do Paysandu, foi premiada em evento LGBT, em São Paulo. A organização da Parada Gay paulistana premiou os torcedores bicolores pela mobilização a favor dos direitos LGBT dentro dos estádios de futebol.

O Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade contou com apresentação da atriz Leandra Leal. Mais de 19 entidades e personalidades foram premiadas pela contribuição ao respeito à diversidade na sociedade.


No mês de maio, a Banda Alma Celeste havia extinguido qualquer tipo de grito homofóbico nos jogos do Paysandu, principalmente os que era direcionados ao rival do Papão, o Clube do Remo.

Os torcedores chegaram a abrir uma bandeira colorida no Mangueirão em meio ao azul e branco tradicional do Bicola, atitude criticada por parte da torcida do próprio Paysandu.

(Com informações do UOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. tinha q ser da mucura mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pelo menos os viados torcedores do Papão não estão no armário alem deles terem coragem de queimar a rosca, ainda tem de apoiar seus comparsas, pior são os viados da ratazana de peruca, que queimam a rosca e se escondem no meios dos homens disfarçadamente, só aparecem a noite fazendo ponto pelas esquinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui