O Campeonato Paraense sub-20 chega a sua última rodada neste domingo (1º), com praticamente todos os grupos embolados, o que promete mais ainda a briga por vaga na 2ª fase do torneio.

Dos quatro times considerados favoritos, a Desportiva corre o risco maior de ficar fora da próxima fase. Com cinco pontos, o time de Marituba precisa da vitória para se classificar à próxima fase, sem depender dos outros resultados.


A Tuna também corre o risco de ficar de fora e enfrenta o Carajás, que briga direto com a Cruz de Malta pela vaga. O líder da chave B é o Cametá, com nove pontos.

Já Remo e Paysandu estão com situação mais cômoda. O Leão tem sete pontos e enfrenta o lanterna Grêmio Carajás e o Paysandu, já classificado enfrenta o Castanhal, que lidera junto com o Papão a chave C com nove pontos cada.

Os jogos eliminatórios serão realizados no próximo dia 12.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. olá sou de santarém e tenho um filho pelo paysando (B) e um amigo pela Desportiva, eu gostaria que divulgassem os resultados dos jogos Sub-20, afinal eles serão os futuros jogadores do estado, estamos ouvindo pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui