Foto: Magno Fernandes.

Parte do concreto da área inferior da arquibancada do Estádio da Curuzú, pelo lado da travessa do Chaco, caiu neste domingo (25), durante o jogo Paysandu e Castanhal, pela sétima rodada do campeonato paraense.

Os torcedores que estavam na arquibancada precisaram sair. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar por medida de segurança. Ninguém ficou ferido.


(Foto: via WhatsApp)

Através de nota, o clube do Paysandu disse que “houve apenas uma queda de um pequeno pedaço de concreto na parte inferior da arquibancada do Chaco. O local foi isolado pelos Bombeiros por uma questão de prevenção”.

A nota afirma ainda que na segunda-feira (26), um engenheiro especialista irá ao estádio para inspecionar a área e emitir um laudo desse local específico. Depois disso, o clube tomará todas as providências necessárias.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Lendo-se a manchete imagina-se logo que houve uma tragédia no estádio, mas ao lê-la percebe-se que o fato não foi tão grave assim. Creio que os editores poderiam ter mais cuidado ao divulgar certas notícias, para não causar aflições desnecessárias aos seus leitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui