O Paysandu segue suas sinas recentes no Campeonato Brasileiro da Série C: contra o Luverdense, lanterna, teve novamente um jogador expulso (foi a quinta partida consecutiva) e empatou sem gols (foi a quarta igualdade em cinco jogos, a segunda por 0 a 0). O time está prestes a completar um mês e meio sem vencer e mesmo assim, incrivelmente, ocupa a quarta posição. É um testamento da fase bicolor e do equilíbrio, embora nem sempre com qualidade técnica, no Grupo B da Terceirona. No programa de hoje, Guilherme Guerreiro fala do empate, projeta o Paysandu que vai ao clássico contra o Remo e ainda destaca os triunfos de Bragantino e São Raimundo nos jogos de ida do mata-mata da Série D. Veja abaixo o pitaco do Guerreirão:

Lembre-se que agora você tem três encontros marcados com o Guerra toda semana, aqui no NesF. Em caráter especial, o “chefe” pode aparecer a qualquer momento com seus pitacos, mas as segundas, quartas e sábados são 100% dele. Futebol paraense, futebol brasileiro, até mesmo comentários culturais e muito mais. É o que você pode esperar do Guerreirão. Vem com a gente!

1 COMENTÁRIO

  1. Mas um jogador que o papão contrata bichado, não é de hj que estão contratando jogador bichado, ano passado ficava um monte de chinelo e recebendo a grana integral claro eles não tem culpa de enganarem um bando de otário, diz o dito popular chapéu de otário e marreta. Mas uma peia que vai levar do Rato difarçado de leoa. Vão apanhar mais que galinha pra deixar o choco. Dirigentes pedem pra ir no banheiro e sumam, deixe o clube pfv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui