Diante de uma Curuzu vazia, o Paysandu não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz-PE, neste sábado (8), pela estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série C, em partida realizada no estádio da Curuzu, em Belém.

No primeiro tempo, os dois times tiveram um outro adversário: o calor forte ao ponto de os times mostrarem dificuldade para jogar em boa parte do jogo, mas o dono da casa não quis saber e atacou com Mateus Anderson, que chutou de fora da área para exigir boa defesa do goleiro.

Enquanto isso, Gabriel Leite teve dificuldades com a defesa batendo cabeça no início do jogo e mostrando nervosismo, com Micael recebendo cartão amarelo e mostrando um pouco do lado apático do clube.

Mesmo assim, o Paysandu voltou a incomodar Maycon que foi exigido no chute colocado de Vinicius Leite que tinha endereço certo.

Na etapa final, o Santa Cruz-PE foi para cima e teve uma bola na trave na cobrança de falta anotada por William Alves, em seu melhor momento no jogo quando foi pra cima da defesa bicolor e criando alternativas de gol.


Em outra jogada, Serginho evitou a finalização de Pipico que estava pronto para marcar o gol do Santa Cruz.

O Paysandu ainda tentou com Tony, que não conseguiu finalizar e o empate marcou o inicio da Terceirona para os dois times.

Para o Paysandu, o empate em casa acende o alerta para o jogo do próximo sábado (15), contra o Vila Nova-GO fora de casa, mas antes na quarta-feira (12), o Paragominas será o adversário bicolor pela semifinal do Parazão.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael (Wesley Matos) e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH e Alex Maranhão (Erick Bessa); Nicolas, Vinicius Leite e Mateus Anderson (Elielton)

Técnico: Hélio dos Anjos

SANTA CRUZ: Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; Bileu, Célio e Kleiton (Michael Phellips);Tinga, Pipico e Jeremias (Derlis).

Técnico: Itamar Schulle

ÁRBITRO: Diego da Costa Cidral (SC)

ASSISTENTES: Eli Alves (SC) e Gizeli Casaril (SC)

CARTÕES AMARELOS: Micael (PSC); Bileu e Célio (SCZ)

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu – Belém (PA)

1 COMENTÁRIO

  1. O nosso Papão comoçou com a sua sina, com o treineiro dos empates. Dentro de casa empata fora perde ainda vão continuar com esse velho gagá até quando? quando não tiver mais solução pra subir ou permanecer na série C? Essa diretoria só faz merda, quando não faz merda de manhã, faz a tarde quando a noite mas tem que fazer merda. vão catar mixilhão no deserto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui