Foto: Bruno Amâncio/ Rádio Unama FM

Ontem no Mangueirão, antes do jogo contra o São Raimundo, a diretoria do Paysandu fez uma homenagem aos jogadores que estiveram no emblemático duelo contra o Boca Juniors, que foi realizado no dia 24 de abril de 2003, pelas oitavas-de-final, partida de ida, da Taça Libertadores da América, no estádio La Bombonera.

Os ex jogadores Ronaldo, Lecheva, Robgol, Wanderson, Rogerinho, Sérgio e Tinho, que estiveram vestindo a camisa bicolor, naquela ocasião, estiveram presentes na comemoração.

Foto: Bruno Amâncio/ Rádio Unama FM

Amanhã, dia 24 de abril, este épico jogo será lembrado novamente. Afinal, serão completados 14 anos, da vitória do time paraense por 1 x 0, com gol de Yarley, que fez cara o famoso estádio do clube argentino

Foto: Reprodução.

O que estava em jogo: a vitória, claro, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2003.


Local: Estádio Alberto J. Armando (La Bombonera), em Buenos Aires, Argentina.

Juiz: Carlos Amarilla (PAR)

Público: 47.000 (estimado)

Os times:

CA Boca Juniors-ARG: Abbondanzieri; Ibarra (Calvo), Burdisso, Crosa e Clemente Rodríguez; Battaglia (Moreno), Cascini, Cagna (Tévez) e Donnet; Guillermo Schelotto e Delgado. Técnico: Carlos Bianchi.

Paysandu SC-BRA: Ronaldo; Rodrigo (Gino), Jorginho, Tinho e Luís Fernando; Sandro, Lecheva (Bruno), Vanderson e Iarley; Vélber (Rogerinho) e Róbson. Técnico: Dario Pereyra.

Placar: Boca Juniors 0x1 Paysandu. (Gol: Iarley-PAY aos 23 minutos do 2º tempo).

Expulsões: Clemente Rodriguez-BJR, Róbson-PAY e Vanderson-PAY.

(Magno Fernandes/ Rádio Clube do Pará)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui