O Paysandu divulgou na manhã deste domingo (28) que o volante Jhony Douglas não defende mais o time. O jogador foi devolvido ao Paraná, clube.

Jhony disputou onze partidas. Seis jogos na Série C, outros quatro no Campeonato Paraense e mais uma na Copa do Brasil.


DEBANDADA?

O jogador não é o único meio-campista que deixou o Papão recentemente. Esta semana, o Paysandu rescindiu o contrato do volante Alex Galo. Marcos Antônio, um dos destaques do time na temporada, já havia saído há um mês.

Confira a nota oficial do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club informa que o atleta Jhony Douglas retorna de empréstimo para o Paraná. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.”

1 COMENTÁRIO

  1. Papão querido sinto muito vc ser dirigido por elementos incompetentes, que contratam jogadores com validade vencida, portanto não dispõe de celulas regenerativas que possam absorver energias que o teu manto emana. E para completarmos o nosso raciocínio meu clube querido és cuidado por um profissional que a data de validade já venceu há bastante tempo. Por isso te aguardo em 2020 na arena da Amazônia para enfrentar a águia furiosa e se manter essa mentalidade desprovida de inteligência vai dar águia furiosa na cabeça, com uma folha mensal de 180,000,00. Sem patrocínio vivendo com ajuda dos torcedores. Viva a águia furiosa [ Manaus} 6 anos de existência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui