Além do jogo contra o Águia de Marabá, neste domingo (4), o torcedor do Remo teve outro motivo para ter esperanças para o Campeonato Brasileiro da Série C. Um velho conhecido da torcida remista deseja retornar ao clube para disputar a competição.

O atacante Edno, que passou pelo Baenão em 2016 e apesar de não conquistar o acesso para a Série B, o atleta foi considerado ídolo pelos torcedores.

Por uma rede social, o jogador deseja retornar ao clube e postou um vídeo com gols dele pela passagem no clube azulino, onde cita sua passagem pelo Remo como “Boa lembrança”.


Em um dos comentários, o jogador deixou claro seu desejo de jogar no Leão.

“Bom dia torcida azulina quero dizer que guardo este clube com muito carinho obrigado pelo carinho de todos vocês. Eu gostaria de vestir esse manto novamente mais não depende só de mim. Depende da diretoria querer me levar e eu estou aqui em Portugal, mas sempre terei disposição para jogar no meu querido Clube do Remo. Que Deus abençoe todos e fica aqui meu recado”, escreveu o jogador em um comentário.

O jogador que esta atualmente no Moreirense de Portugal diz estar feliz no clube lusitano, porém deseja retornar ao clube azulino.

O comentário deixou muitos torcedores na expectativa de um retorno do jogador.

“Grande Edno, Volta para o Leão. Saudações Azulindas”, escreveu um internauta.

“A torcida azulina espera este ano. Volta nosso camisa 9”, comentou outro internauta.

A diretoria azulina busca novos reforços para a reta final do Parazão e o inicio da Série C.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. ESSE AI JAMAIS !!! POIS AINDA NÃO ESQUECI DAS DECLARAÇÕES (no ano passado) AO VIVO PARA RADIO CLUBE, QUANDO DISSE: “SE PAGAR SOBE, SE NÃO PAGAR….” E TODOS NÓS TORCEDORES DO LEÃO SABEMOS COMO A HISTORIA TERMINOU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui