Falta gana. Essa foi a leitura feita pelo técnico Marquinhos Santos após a derrota de ontem e desclassificação na Copa do Brasil. Com um prejuízo de mais de R$ 300 mil que poderiam entrar nos cofres do clube, o time bicolor chega à segunda derrota consecutiva onde o que se viu em campo era uma equipe sem atitude, sem demonstrar que poderia reverter uma desvantagem ou segurar um placar que, nas duas situações, favoreciam. “Faltou atitude ao time em momentos cruciais”, lamentou o treinador, que não terá tempo nenhum de treinamento até o compromisso pelo Campeonato Paraense. O elenco chega na tarde de hoje e amanhã viaja a Paragominas, onde enfrentará a equipe local no domingo. Segundo Marquinhos, o Paysandu precisa se comunicar mais em campo para voltar aos trilhos.

Veja imagens da partida


“O (zagueiro) Diego Ivo faz falta porque ele cobra mais em campo, fala muito mais que os outros. Isso não pode partir de apenas um atleta. Temos muitos jovens no elenco, mas temos também muita gente com rodagem para isso”. O executivo de futebol do clube foi de opinião semelhante ao comentar sobre a desclassificação. De acordo com André Mazzuco, o elenco sentiu o baque e precisa se recuperar de imediato. “O vestiário não está bom. Todos estão tristes. O time falhou e precisa de um padrão melhor. Era uma competição que estava em nosso planejamento para ir mais longe. A partir de agora a atitude tem que mudar”, finalizou Mazzuco.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta? quantos jogadores no time titular do Paysandu tem menos de 21 anos? pra se dizer jogadores jovem? O goleiro frangueiro é jovem? a zaga sem o Ivo é Jovem? o meio Campo sem o Andrade é jovem? O ataque é jovem? estou analisando apartir do raciocionio do treinador. Quando não se quer assumir seu erro, transfere a culpa para terceiros isso é praxe dos treinadores. Será que dos 3 goleiros que o Papão tem o melhor é o Marcão? se for mandem os 3 embora, se os demais jogadores da defesa ao ataque não tem postura de guerreiros, de macho a culpa é de quem indicou, deu aval e contratou, Porem oq todo mundo viu, que o time foi dominado do começo ao fim, tá longe de ser um time vencedor. até o jogo contra a gata disfaçada de leoa, ele treinador disse que estava na pré temporada, depois o time estaria pronto. E agora seu marquinhos? A vaca está indo pro brejo.

  2. O time da gata disfaçada de leoa, vi jogar aqui no tapete verda da arena contra o Manaus um time de 4 anos de formação, sinceramente o que vi foi um time ruim da defesa ao ataque, a defesa batia cabeça, meio campo não sabia passar a bola em 10 m de distancia errava todas, tentou uma reação apartir dos 2 x 0 e quase leva 3 e 4 x0, a desculpa do treinador o time ainda não tinha recuperado do jogo de domingo, isso na quara feira e da viagem de 1;45 h de avião KKKKKKKKK. Pergunto aos senhores torcedores e jornalista sou Técnico de futsal e handebol, muitas vezes saimos de manaus até belem de avião, pegamos onibus vamos a fortaleza ou Natal, recife 24 h 32h 36 ou 40h quando chegamos no destino pela manha ou tarde geralmente jogamos a noite ou no outro dia e nunca nós reclamamos que estamos cansados de viagem, assim acontecem com os times de belem de esportes “amadore”, que saem de onibus para participarem de brasileiroe vão de onibus, não vimos até hj reclamarem. viva o esporte amadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui