O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, usou as redes sociais, no final da tarde desta terça-feira (09), para se pronunciar sobre a eliminação do time bicolor do Parazão. O Paysandu perdeu para o Independente e ficou fora da grande final.

“Pós eliminação não tem o que falar, tem é que trabalhar. 100 dias de trabalho, uma única derrota. Essa derrota nos tirou a classificação. Sobre esse jogo já disse tudo que tinha pra dizer e sobre as medidas que tomamos. Agora é olhar pra frente e focar no acesso (SIC)”, escreveu Ricardo Gluck Paul no Instagram.


Ricardo Paul@Ricardo_Gluck

Pós eliminação não tem o que falar, tem é que trabalhar.

100 dias de trabalho, uma única derrota. Essa derrota nos tirou a classificação. Sobre esse jogo já disse tudo que tinha pra dizer e sobre as medidas que tomamos. Agora é olhar pra frente e focar no acesso.

229 pessoas estão falando sobre isso

A torcida aproveitou o momento e criticou o presidente do clube. “A derrota é tu, bicho, o erro foi teu. Bate no peito e assume! Era essa a evolução que tu querias? Parabéns, conseguiu assinar de vez o atestado de incompetência que todos nós sabíamos existir”, “A primeira medida a ser tomada: mandar embora o presidente!!”, “Se não vierem reforços de qualidade pelo menos uns 10, vamos cair pra série D e correndo risco de ser lanterna da chave, pois se nem no estadual campeonato de baixo nível chegamos na final imagine no brasileiro, pois perdemos a competitividade de 5 rodadas atrás”, “Demitir um técnico que estava invicto. Tirando leite de pedra, pois são jogadores bucha. Pra acontecer a evolução do time o primeiro a sair seria o presidente incompetente”, escreveram os torcedores.

(DOL)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui