O jogo de ontem marcou o último de revezamento entre Marcão e Renan Rocha no gol do Paysandu. O técnico Dado Cavalcanti já deixou claro que não trabalha com essa dinâmica e vai escolher um titular para a posição. Antes disso, estava combinado com o então técnico Marquinhos Santos que Marcão seria o titular no Parazão e na Copa do Brasil, enquanto que Renan jogaria a Copa Verde. Agora, o escolhido para enfrentar o Castanhal no próximo domingo será, por enquanto, o titular.

Contra o Interporto, Renan Rocha não teve que fazer nenhuma defesa mais difícil. A bola mais perigosa ao gol bicolor foi na trave. O goleiro elogiou a atuação de toda a equipe e afirmou estar a espera por essa definição. “O time todo esteve bem e está de parabéns”, disse. “Quem ele escolher eu vou acatar e continuar treinando forte”, completou Renan.


Antes da partida, Marcão garantiu que quem for o escolhido está pronto para encarar o desafio. O arqueiro chegou a ser criticado por parte da torcida nos primeiros jogos, mas acabou se saindo bem nas últimas duas rodadas do Campeonato Paraense. “A disputa é sadia. Eu procuro me preocupar comigo nos meus treinamentos, na minha evolução técnica, independentemente se vou jogar ou não. Sempre vou me esforçar ao máximo no dia a dia”, afirmou o goleiro, que ressaltou que a conversa nesse sentido com o treinador foi muito tranquila. “Agora é outro treinador, outra mentalidade e o Dado passou para nós o que ele pensa. Tudo muito claro e coerente”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

1 COMENTÁRIO

  1. Marcão mão de seda, braço de bailarino, não tem a mínima condição de ser titular em time nenhum da segunda e primeira divisão do futebol brasileiro, não sabe repor a bola em jogo, não sabe sair em bola aérea, não sabe espalmar a bola pra linha de fundo só pra frente atrasando o gol adversário.Portanto na reserva está mais do que ótimo pra ele pro clube não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui