Desportiva e Paraense decidem hoje quem será o primeiro semifinalista da segunda divisão do Parazão 2018. No jogo de ida, semana passada, a Desportiva levou a melhor e venceu por 1 a 0, o que lhe dá o direito de jogar pelo empate. O Paraense tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por apenas um gol, seja qual for o placar, a decisão vai para os tiros livres indiretos. O jogo começa às 15h15, no Mangueirão.

De acordo com o técnico da Desportiva, Walter Lima, a disputa pela vaga ainda está aberta e seu time terá que saber usar muito bem a vantagem que conquistou. “Conquistamos uma vantagem substancial. Mas, só isso não nos garante na próxima fase. Teremos que jogar melhor do que da primeira vez”.


Por sua vez, o lateral Cleidir, que também atua como volante, dá a receita para que o Paraense consiga vencer o clássico de Marituba e conquiste a vaga ou leve a decisão para as penalidades. “Não adianta jogar bem se não vencer. Temos que ter atenção e entrega do início ao fim em busca dessa vitória”, afirma.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui