O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C termina no dia 31 de julho e a diretoria do Remo não está dormindo em serviço. O clube busca pelo menos uma contratação para a reta final da temporada.

A área remista que tira o sono dos dirigentes é a defesa, com vários contatos de jogadores da área no radar azulino. “Estamos buscando um zagueiro, por enquanto”, diz o dirigente remista, Dirson Medeiros.


A justifica é simples: o zagueiro Rafael Jansen que está fora desde o jogo contra o Luverdense-MT ficará fora praticamente do fim da primeira fase da Série C e dos jogos do mata-mata que vão definir o acesso. Caso o Remo conquiste a vaga para a Série B de 2020, o jogador ficará apto para disputar as fases finais da Terceirona e também da Copa Verde.

Atualmente, o setor defensivo do Leão conta com Mimica, Marcão e Fredson.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

4 COMENTÁRIOS

    • Não concordo eles estão sendo bons com o remo e com o resto todo… pois o luverdense era para o remo ter ganho, o Tombense tb, o juventude tb., o rexpa tb… o leão só teve dificuldade com o São José… jogou a partida toda recuado e se defendendo… o resto dos jogos foi disputado e com o remo mandando nos jogos ou tendo as melhores oportunidades… o leao só nao está na frente pela qualidade dos jogadores que perdem gol dentro da pequena área…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui