Clube do Remo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (26), o Leão foi até o Rio Grande do Norte enfrentar o ABC-RN, mas perdeu pelo placar de 2 x 1 e complicou ainda mais a situação de tabela.

A bola balançou a rede apenas no segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 16 minutos, com o atacante Luan. O clube potiguar aumentou a contagem com Matheus Carvalho. Nos minutos finais, o Leão descontou com o zagueiro Moisés.

Agora, os azulinos estão na nona colocação do grupo A1, com sete pontos. No próximo domingo (3), chance de reabilitação, em casa, diante do Salgueiro-PE, no Mangueirão.

O JOGO


O Clube do Remo começou o jogo contra o ABC-RN jogando de igual para igual, dando a bola ao adversário, mas não abdicando de atacar. Mesmo assim, o Leão voltou a apresentar falhas nos setores ofensivos e defensivos, mas conseguiu ir para o intervalo com empate no placar.

Os primeiros bons momentos da partida foram remistas, com Jayme e Everton. O meia, inclusive, teve grande chance em chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O time potiguar, aos poucos, tomou o controle do meio de campo e passou a ter domínio no ataque, principalmente em jogadas explorando Bruno Maia, que atuava improvisado como lateral-esquerdo. Arêz tirou proveito, mas não o suficiente para conseguir marcar.

O goleiro Vinícius, principal nome azulino na competição, também teve que trabalhar, como em chute forte de Higor Leite. A bola não entrou na primeira etapa e os times foram para o intervalo zerados.

ABC PRESSIONA E VENCE

No segundo tempo de partida, o “Mais Querido” do Rio Grande do Norte voltou melhor, pressionando a saída de bola do Clube de Periçá e chegando diversas vezes próximo ao gol do goleiro Vinícius.

Não demorou muito e o ABC chegou ao primeiro gol. Em lance do atacante Luan, o jogador chegou de frente para o goleiro Vinícius e chutou no canto direito do camisa 1. 1 x 0.

O gol deixou a equipe de Givanildo ainda mais sem organização, abusando de chutões e ligação direta. Então, o ABC marcou mais um gol, após nova jogada de Luan e finalização de Matheus Carvalho. 2 x 0.

Giva mexeu no time e o Leão foi para cima. O Clube do Remo ainda conseguiu descontar, nos minutos finais do segundo tempo, com o zagueiro Moisés. 2 x 1, fechando a conta no Estádio Frasqueirão. 3 x 1.

(DOL)

 

3 COMENTÁRIOS

  1. SOU REMISTA MAIS ESTOU ENVERGONHADO COM ESTA EQUIPE DO REMO NÃO VOU CULPAR O GIVANILDO ELE UM BOM TÉCNICO, O INDEPENDENTE TUCURUÍ, VAI PARA A SERIE “C” E O REMO FAZENDO O INVERSO “PELO AMOR DE DEUS”

  2. Acho que os jogadores do Remo vão ler isso. É pra vocês. Tõ chegando nos 60 e com toda a sinceridade, esta é pior equipe que o Clube do Remo montou para disputar a série C. Meu amigo, será que o Giva e os Dirigentes do Remo não conseguem ver a qualidade péssima desses pernas de pau. Esse time joga só no chutão.. Não aprenderam sequer o bitoque (dois toques).. toque rasteiro, de futebol de salão. Meu Deus, o Isac nunca foi jogador profissional. Pode ser obediente ao técnico, mas nunca funcionou nos jogos. Ontem, os atacantes nada fizeram. O Bruno Maia falhou nos dois goals (parece que tava jogando com peso de 100 kg nos pés). Foi necessário, o Moisés sair da defesa e fazer o único gol do Remo. Isso é uma vergonha. O único excelente em todos os jogos, o goleiro Vinícius, aceitou o primeiro gol, por falta de atenção. Desse jeito, O LEÃO VAI PRO BREJO… DE VOLTA À SERIE D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui