O treinador Márcio Fernandes espera conquistar não somente o título paraense, mas também a confiança da torcida azulina e pretende fazer isso neste domingo (14), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, contra o Independente.

Apesar de ainda não definir o time titular, o treinador usa o mistério durante os treinamentos e vem trabalhando de forma secreta com os jogadores azulinos, em busca do 46º título estadual.


Neste sábado (13), o treinador vai comandar o último treino no estádio Evandro Almeida e as vésperas da decisão do Campeonato Paraense, o treinador espera conquistar a vitória e uma vantagem para o segundo jogo, no dia 20 de abril.

Sobre o time titular, o Remo deverá ir a campo com Vinicius; Geovane, Keven, Marcão e Rafael Jansen; Djalma, Dedeco, Yuri e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

  • (DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. BOA TARDE AOS COMENTARISTAS DA RADIO CLUBE, A EQUIPE DE FUTEBOL DO CLUBE DO REMO, TEM TUDO PARA CHEGAR A CONQUISTA DO BI CAMPEONATO, O TREINADOR MARCIO FERNANDES, ESTÁ DANDO UMA SEQUENCIA POSITIVA AO TIME E ISSO É FUNDAMENTAL PARA GANHAR ENTROSAMENTO, CONSEQUENTEMENTE BOA FORMAÇÃO PARA A COMPETIÇÃO DA SERIE C, FALTANDO SOMENTE ALGUMAS PEÇAS NO MEIO E NAS LATERAIS PARA QUE O CLUBE POSSA SUBIR DE SÉRIE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui