om contratos chegando ao fim no Clube do Remo, alguns jogadores começam a se despedir do time. Diego Superti é o primeiro a deixar o clube. Com chegada no fim do ano passado, o jogador sofreu lesões consecutivas e não conseguiu se estabelecer no elenco remista. Após sair do Departamento Médico e voltar a treinar, o atleta, que tem seu contrato encerrado no fim do mês, não vai renovar com o Leão. “A rescisão do Superti sai hoje”, revelou Milton Campos, diretor de futebol do clube.

Além dele, Marcelo Santos, Yuri, Felipe Pará e Miguel também estão com seus contratos chegando ao fim. De acordo com Milton, a rescisão de Yuri também deve sair essa semana, ele vai se reunir com a diretoria ainda nesta terça-feira (17). “Hoje irá ocorrer uma reunião para definir quem fica e quem sai”, adiantou Milton Campos.


A situação mais preocupante para o Remo é perder Felipe Marques. Torcedores remistas já têm manifestado nas redes sociais que desejam a permanência do jogador. O atacante, inclusive, tem recebido propostas de outros times. O contrato dele com o Remo termina no próximo mês.

Felipe Marques foi referência no time que conquistou o Campeonato Paraense em 2018.

Na semana passada, o Remo anunciou três contratações: Dedeco, Moisés e Everton.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. O clube do remo tem que procurá os empresários e fazer uma boa oferta pro Felipe Marques o remo podia dobrar a oferta do londrina só depende do remo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui