Faltando poucas horas para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo ganhou um desfalque de última hora para o jogo desta segunda-feira (16), contra o Atlético-AC, fora de casa.

Sem contar com o zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife, machucados, o Leão não contará com o técnico Givanildo Oliveira à beira do gramado para comandar o time azulino no jogo desta noite.


Segundo regulamento de competições da CBF, o treinador deverá ser inscrito em competições nacionais e ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID).

O Clube do Remo enviou documentação necessária para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém a entidade informou ao clube que por medida de prevenção não pudesse colocar o treinador no banco de reservas.

Sendo assim, o auxiliar técnico de Givanildo Oliveira, João Neto, o Netão é quem irá comandar o time azulino no jogo de hoje.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. O Leão tem que jogar como jogou no campeonato Paraense, com raça e sangue nos olhos…. Se fizer isso o Remo sai de campo com um resultado bem expressivo… Vamos lá Leão…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui