om vários campeões estaduais Brasil à fora, o ranking dos maiores campeões do país sofreu alterações no último domingo (8). Se por um lado, o Remo subiu no ranking, o Paysandu caiu.

O Leão Azul que estava em sétimo no ranking subiu para o quinto lugar na lista do top-10, ao lado de Ceará-CE e Internacional-RS. Cada time possui 45 títulos estaduais.

Por outro lado, o Paysandu que era o segundo maior detentor de títulos estaduais caiu para o terceiro lugar após o Bahia-BA conquistar o título baiano da temporada e de quebra ver o Rio Branco-AC encostar no ranking, pois o time acreano tem 46 taças.

VEJA O RANKING ATUALIZADO

1º – ABC-RN: 55


2º – Bahia-BA: 47

3º – Paysandu: 47

4º – Rio Branco-AC: 46

5º – Remo: 45

6º – Ceará-CE: 45

7º – Internacional-RS: 45

8º – Atlético-MG: 44

9º – Nacional-AM: 43

10º – Sport-PE: 40

(DOL)

 

3 COMENTÁRIOS

    • e pq sao pessoas assim que fazem o esporte no pará primeiro o coração etica que e bom nada, ja repararam quantas materias fizeram do remo de domingo pra ca, e quantas do paysandu, e olha que o paysandu ainda disputa a copa verde nesta quarta e estreia na serie b no sábado.

  1. Vcs são ridículos e colocam o coração antes da razão, pq o Payssandu fica em terceiro com o msm número de títulos que o Bahia e colocam o emo em quinto com o msm número que o outros dois? Coloquem em sétimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui