Fonte ligada à diretoria do Remo revelou no domingo (15) que o clube negocia com um centroavante que atua no futebol argentino. A necessidade de ter um jogador para revezar com Isac tem sido ressaltada pelo técnico Givanildo Oliveira.

O clube pretende anunciar o novo reforço até terça-feira. Santiago Silva, chamado de El Tanque, que defende atualmente o Talleres de Córdoba, seria o jogador visado pelos azulinos. Uruguaio, Santiago tem 37 anos e muita rodagem em clubes sul-americanos, já tendo defendido o Corinthians há alguns anos.


A diretoria, porém, não confirma a negociação com Santiago. No ano passado, o Leão contratou o atacante Nano Krieger, formado nas divisões de base do Boca Juniors, mas o jogador não conseguiu se firmar no time titular e ainda ficou muito tempo contundido.

(Blog do Gerson Nogueira)

1 COMENTÁRIO

  1. A partida de hoje foi vergonhosa o time no primeiro tempo sem vontade, sono, preguiça os jogadores pareciam estar doentes. Parece que esqueceram que era o início do principal objetivo do clube neste ano e que por representarem uma nação deveriam jogar em cima do adversário controlando as ações no jogo. Já no segundo tempo em disposição mudou mais em termo de eficiência, pontaria e competência nada disso se viu no clube do remo. Pois Elielton, Isaque, Felipe Marques e Jaime estes últimos que disperdiçaram as chances mais claras ensinaram a muito adolescente de categoria de base o que NÃO deve ser feito. Laterais que não apoiaram e defenderam como deveriam tanto que o gol sai nas costas do lateral onde o zagueiro da um bote errado. Já o outro zagueiro, o contratado foi bem, em contrapartida o Dudu hoje foi para se esquecer. O Givanildo deve rever algumas coisas pois o time estava, lento, previsível, Rever a atuação do preparador físico. Um time sem criatividade, resumindo o Remo não enfrentou o time do A.Acreano pois não esteve em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui