No fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo acabou sendo surpreendido pelo Salgueiro-PE, que venceu o Leão dentro do Mangueirão por 1 a 0, neste domingo (9), em Belém e tirou o time paraense do G4 do grupo A.

CONFIRA COMO FOI O JOGO.

Com um bom público no estádio Olímpico do Pará diante do fim de semana das férias, o Leão teve dificuldades para chegar ao ataque, apesar de começar com três atacantes. Melhor para o Salgueiro-PE, que acertou a trave no início do jogo com Álvaro.

O camisa 9 azulino Luis Eduardo foi bastante acionado na grande área e a melhor chance veio após cruzamento de Pimentinha. O jogador por pouco não abre o placar para o Remo.

A resposta do Carcará veio de forma certeira. Aos 41 minutos, Cássio recebe na entrada da área e chuta forte para abrir o placar: Salgueiro-PE 1 a 0.

Nem mesmo as entradas de Flamel e Gabriel Lima, o Remo não conseguiu criar oportunidades de empatar o jogo. Com passes errados e atuação apática, a torcida ficou na bronca com o time.


Enquanto isso, o Salgueiro-PE teve pelo menos duas chances para aumentar o placar, porém o goleiro Vinicius evitou que o Leão tivesse um prejuízo ainda maior no saldo de gols.

Com a primeira derrota sofrida dentro de casa na Série C, o Remo acabou saindo do G4 do grupo A e se mantém com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Leão vai enfrentar o Fortaleza-CE no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Daniel Damião (Gabriel Lima), Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami (Jaquinha); Ilailson, João Paulo e Eduardo Ramos; Pimentinha (Flamel), Luis Eduardo e Edgar.

Técnico: Oliveira Canindé

SALGUEIRO: Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luis Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Cássio Ortega (Piauí); Álvaro e Jean Carlos (Diogo Roberto).

Técnico: Evandro Guimarães

ÁRBITRO: Marco Aurélio Augusto Ferreira (MG)

ASSISTENTES: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

CARTÃO AMARELO: Ilailson (REM)

RENDA: R$ 264.990,00

PÚBLICO PAGANTE: 9.939

PÚBLICO TOTAL: 11.309

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui