A torcida bicolor ainda acredita na recuperação do Papão na Série B, mas a gestão atual do clube incomoda alguns membros da Fiel e o tema esquentou as redes sociais nesta quinta-feira (28), dois dias após a vitória do Papão em casa.

O ex-jogador do Papão da Curuzu e capitão do time na época de ouro do clube, Sandro Goiano, deu seu recado sobre o atual time do Papão na Segundona, fazendo uma comparação com a equipe que conquistou o bicampeonato brasileiro, em 2001.

(Foto: Reprodução / Instagram)


Por outro lado, Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu e que levou o time à conquista da Copa Verde e do Parazão, em 2016 respondeu na mesma moeda na web.

Tem ex- atleta do Paysandu que fica falando besteira se aproveitando do momento, porém esquece, que jogou o Clube na Justiça.Vê se te manca!

Nas redes sociais, o perfil oficial do Paysandu respondeu ao ex-jogador sobre o atual momento do clube.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Longe da polêmica, o Papão enfrenta o Juventude-RS, nesta sexta-feira (29), fora de casa pela Segundona.

(DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. O ex presidente Maia calado está errado, se o Papão não pagou na época o goiano como jogador profissional, tem todo o direito de receber de uma forma ou de outra, pq ele qdo esteve na presidencia não convocou os atletas que o clube devia pra fazer acordo financeiro? não o fez, só restava uma alternativa ao jogador, a justiça, ele trabalhou elevou o nome do clube e deve ter familia pra sustentar. Portanto seu Maia se tem alguem errado não é o ex atleta e sim os dirigentes do clube que não cumpriram os seus compromissos com os servidores. Quanto ao time ele Goiano tem toda razão, faz tempo que o papão não contrata jogadores de qualidade tecnica pra honrar as cores do papão assim como treinador.

  2. Excelente comentario , o Paysandu só contrata perna de pau. Só atacantes tem mais de 5 e nenhum faz Gol, olhando os elencos de outras épocas dá uma saudade!!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui