A sede social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém, foi alvo de vandalismo na madrugada deste sábado (1º). Seis pessoas que estavam em um táxi apedrejaram o local.

As vidraças do segundo andar da sede foram atingidas e quebradas. Nenhuma pessoa ficou ferida.


A diretoria bicolor já está com posse das imagens das câmeras de segurança e já identificou a placa do veículo usado pelos vândalos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na manhã de hoje, na Delegacia da Cremação.

Na noite desta sexta-feira (30), o Paysandu empatou com o Luverdense na Curuzu por 1×1. O jogo foi a estreia do novo treinador Marquinhos Santos. O Papão está a 7 jogos sem vencer.

(DOL)

2 COMENTÁRIOS

  1. mucurentos revoltados, a mucura não presta e vai cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Presidente esses vândalos, são aqueles que te apoiava a manter o Chamusca a montar esse time cagão, que a maioria dos torcedores eram contra ele chamusca e a maioria desses jogadores chupa sangue. Mas tu estava apoiado por esses vândalos que hj está te dando resposta pelos 7 jogos sem vencer. Ainda tu vai receber muitas bonanças deles, pq esse time é cagão e vai para a Z 4, eu alertei aki e no outro site.
    Agora chora leite derramado. Viu presidente bosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui