O técnico Dado Cavalcanti já começou a definir o time do Paysandu para o jogo deste sábado (30), contra o Fortaleza-CE, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (27), os bicolores realizaram um treinamento no palco do jogo, o estádio Mangueirão e com a movimentação sendo dividida em duas partes, o time bicolor começa a ganhar forma.


Primeiro a parte física e logo depois, a bola rolou no gramado do Mangueirão para um treinamento coletivo, seguido de atividades com bola parada e simulação de jogadas, tanto para a defesa quanto para o ataque.

Os bicolores voltam a treinar nesta quinta-feira (28), no período da tarde, pois hoje à tarde ganharam folga para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Será que o MAUDADO já fez a leitura do time do Fortaleza? Será que ele descobriu qual o Ponto forte e o ponto fraco do adversário? Com certeza o Ceni já viu os lados podres do Papão.
    Digo isso pra depois ele não vim dizer que o adversário anulou o ponto forte do papão que ninguem até hj viu,o pior que ele não sabe fazer mudança tática qdo neutralizam os pseudos pontos fortes do papão. O que ele sabe muito bem é enrolar os babacas dos dirigentes que acreditam que irão subir pra serie A. Com esse time e com esse treineiro o máximo que o papão chegará é na 10a. colocação. Vamos rezar pra N.Sa. de Nazaré, Aparecida e Fatima que tenham pena da gente que torce pelo papão. Todos os anos é a mesma ladainha, dirigentes prometendo montar um time pra subir, contratam um monte de jogadores refugo e treineiro de 4o. Nível e dizem que subirão e os bestas acreditam? Time que perde o titulo regional para um time de serie C que está na lanterna com grande chance de descer para D. Ainda afirmam que o time é bom eque vão ascenderem a série A. É pra rir ou gargalhar. Jesus tenha pena de nós torcedores, que pagamos as mensalidades em dia e ter que ouvir, ler e assistir essas babozeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui