Série C do Campeonato Brasileiro chegou a sua metade neste domingo (23), com o clássico Remo X Paysandu, que terminou com vitória bicolor por 1 a 0 e após esta partida, os times falam já no returno, mas com um detalhe a se comemorar: os dois paraenses estariam classificados para a próxima fase, caso terminasse hoje o torneio.

O Remo deixou a liderança escapar e agora, o posto de líder é do Juventude-RS, que fica à frente do Leão no critério de gols marcados. São dez contra nove a favor do time gaúcho, mas com o Leão tendo a vantagem no momento de decidir a vaga para a Série B dentro de casa.

A vitória no Re-Pa colocou o Paysandu na quarta posição com 13 pontos, um ponto a menos que o São José-RS, terceiro colocado. O Papão abriria a disputa do mata-mata dentro de casa, assim como em 2014, onde o Lobo subiu para a Série B contra o Tupi-MG.

O segundo turno começa na próxima semana com o Paysandu jogando em casa contra o Ypiranga-RS, enquanto que o Remo vai até Minas Gerais para enfrentar o Boa Esporte-MG. Muita água irá rolar na competição, mas Leão e Papão vão em busca de garantir vaga no G4 e voltar a Série B.


Os rivais voltam a ficar frente a frente no dia 25 de agosto, pela última rodada da primeira fase.

SE TERMINASSE HOJE A SÉRIE C, OS CONFRONTOS DE MATA-MATA

Ferroviário-CE X Paysandu

Santa Cruz-PE X São José-RS

Remo X Sampaio Correa-MA

Juventude-RS X Confiança-CE

SE TERMINASSE HOJE A SÉRIE C, OS POSSÍVEIS REBAIXADOS

Treze-PB, ABC-RN, Luverdense-MT e Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Acendeu a luz amarela no radar do Clube do Remo. De primeiro colocado, pode terminar a segunda rodada em situação difícil. O alerta tem que estar ligado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui