“Esse tipo de atitude não pode ser aceita, por nenhum atleta”. Essa foi a sentença Josué Teixeira sobre o meia remista Eduardo Ramos, que foi flagrado em uma festa no município de Salinópolis enquanto está se recuperando de uma lesão na coxa, que irá deixar o jogador de fora contra a partida decisiva deste domingo (23), entre Remo e Independente. O técnico azulino fez duras críticas ao atleta neste sábado (22), durante uma coletiva de imprensa, em especial ao fato dele ter sido visto ingerindo bebidas alcoólicas.

O camisa 10 azulino sofre com uma lesão não cicatrizada, e portanto não foi relacionado para a partida de domingo, recebendo a recomendação do Departamento Médico para respousar. Entretanto, nas redes sociais, Ramos havia afirmado que havia sido cortado por uma “decisão técnica”. Em outras postagens, fotos mostraram o jogador com latas de cerveja em uma festa ocorrida nesta semana.

Josué Teixeira contrariou o jogador, afirmando que laudos do DM apontavam que o camisa 10 não está em condições para participar de uma partida, e criticou o fato do comentário ter sido postado em redes sociais, e não pessoalmente. “demonstra realmente quem é a pessoa que tá falando, porque não teve nem dignidade de falar comigo”, afirmou.


O técnico também fez críticas duras ao fato do jogador ter sido visto ingerindo bebida alcoólica. “Infelizmente, não há um membro do departamento médico para falar aqui sobre a situação exata da lesão, mas eu digo que não vou aceitar atleta que não se resguarda no período de recuperação de uma lesão”, afirmou. Ele ainda comentou que nenhum alteta pode “em uma semana, ir em apenas um tratamento e faltar os outros”, ” ir para a noite em Salinas e comemorar no pagode” ou publicar “foto com quatro latas de cerveja e afirmar que realmente estava bebendo”.

O diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, também esteve na coletiva e afirmou que o clube deverá tomar medidas sobre o caso. “O Remo deve dar atenção a caso. O ocorrido é um desrespeito com o torcedor, que paga o salário dos jogadores, muitas vezes deixa de comprar uma lata de leite para pagar um ingresso de jogo, e com os próprios colegas de time”.

Neste domingo, o Leão joga no Mangueirão contra o Galo Elétrico pela segunda partida da semifinal do Parazão. No primeiro jogo, o time de Tucuruí levou a melhor e fez 2 x 0 sobre o Remo, ficando com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Além de Ramos, o time azulino também conta com o desfalque de Flamel, também no DM.

(DOL)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui