Como era esperado, Tiago Mandi, de 21 anos, se apresentou na manhã quarta-feira (3), no Paysandu. O jogador defendia o Águia de Marabá, e chega ao Papão por meio de empréstimo. Só no início desta temporada, o atacante fez cinco gols, 4 pelo Parazão e um pela Copa Verde.

Se contrato é até o fim de 2018.


“A minha família é toda torcedora do Paysandu. Eu estou muito feliz e creio que isso tudo que está acontecendo tão rápido é coisa de Deus e reflexo do meu trabalho também, porque eu sempre procurei o melhor e graças a Deus tem dado tudo certo. A expectativa é muito boa de vestir a camisa de um grande clube como o Paysandu”, frisou.

O apelido do jogador foi dado pelo pai, tudo porque Tiago gostava de tomar banho no rio. Mandi é um peixe de água doce, típico da região onde nasceu, no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. “Quando era pequeno, eu gostava muito de tomar banho no rio, aí ele colocou esse apelido em mim (risos)”, contou.

Tiago é cria da base do Azulão, fez seu primeiro jogo como profissional em dia 1º de fevereiro de 2016, contra o Clube do Remo. “Esse ano eu já joguei mais e despertei interesse em alguns clubes. Me interessei pelo Paysandu pela grandeza. É um clube de muita tradição, tem uma torcida muito bonita e a estrutura é muito grande também”, encerrou o atacante.

(Com informações do PSC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui