O jornalista Giuseppe Tomaso integra a equipe do Timão Campeão do Rádio e dá sua opinião sobre a saída de Hélio dos Anjos do cargo de treinador do Paysandu.

Os desdobramentos e toda a confusão nos bastidores bicolores são destaques no vídeo que está no Tomazão TV.


Ainda não se inscreveu? Ative o sininho e fique bem informado com os bastidores da bola.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos analisar com calma e serenidade, o que estava encubado no futebol do papão, que imaginavamos que o treinador que estava a bastante tempo e não tinha um padrão de jogo definido quando enfrentava uma equipe mais qualificada. Seria por falta de jogador de qualidade para desempenhar determinada função em campo? ou copetência do treinador que não sabia fazer uma leitura correta dos seus adversários. Mas sabíamos que existia algo errado no Papão após a derrota para um time sem expressão no futebol Brasileiro. Em seguida ganha de goleada de um time fraco, jogando um futebol de série C. Quando sai a bomba do treinador pedindo demissão por problemas com o diretor de futebol, que não contratou jogadores que foi solicitado pelo treinador, que o diretor levou mulher para o hotel no RS, que levava jogador pra barca a noite e este Sr. diretor tem aval do Presidente banana, apoio incondicional. Resumindo hj o Papão é administrado por um Presidente Banana, Sem pulso e guiado por um diretor de cabaré e que gosta de bacanal acompanhado de jogadores profissionais, isso fora o baralho que acontece na concentração até altas horas. Nós ficamos pensando com os nossos botões aonde o papão etá metido e transformado, casa de Noca de Maria Joana, (Cabaré de segunda um Pagode chinê, ainda existe em Belem?). agora esse diretor vai buscar um treineiro do curral dele, onde ele possa ganhar uns trocados do mesmo e jogadores que ele indicar, cujo o primeiro salário é divido entre os 3, ou luva. e assim o futebol do Pará está se afundando cada vez mais.

  2. Alô Tomazao, a torcida azulina continua insatisfeita com o Mazola e todos os jogadores que ele trouxe, Fábio Bentes ja deveria ter demitido e contratar o Hélio Anjos.
    Saudações azulinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui