Depois de amargar a terceira derrota para o maior rival em 2018, torcedores do Paysandu realizam um protesto na área interna do estádio Mangueirão, neste domingo (1º), após derrota para o Remo na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense.

Os torcedores cobraram os jogadores após mais uma derrota para o rival e dessa vez, sobrou até para o técnico Dado Cavalcanti, que perdeu o seu segundo clássico Re-Pa na temporada.

VEJA O VÍDEO


A Polícia Militar isolou a área que dá acesso aos vestiários e evitou cenas lamentáveis como no último clássico, quando a torcida cobrou de alguns jogadores, como por exemplo, o zagueiro Diego Ivo.

Depois da derrota de hoje para o Remo por 2 a 1, os bicolores terão de vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso vençam por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

(DOL)

3 COMENTÁRIOS

  1. MUCURENTOS MUCURETES CHORA , O CHORO É LIVRE, VCS SÃO TRI, TRES PEIAS CONSECUTIVAS E O TABU CONTINUA, VÃO CHEGAR AOS 33 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Até então não deu para avaliar que o Paysandu contratou bem, pois, pelo menos o parâmetro de um campeonato regional, mostra que para um elenco de série B, vem deixando a desejar. Perde pela terceira vez para um time limitado, que mais uma vez ganha na raça e individualismo. Lamentável, para uma equipe que se diz de série B, com um timeco. Não precisa citar nomes, basta assistir os jogos e dizer quem tem que ter vergonha na cara e pedir pra sair. Enquanto de um lado tem sangue, do outro falta sangue e determinação.

  3. Na semana passada escrevi aqui, que o time do Paysandu é ruim, sem harmonia nos 3 setores do campo, defesa, meio e ataque, um time sem condição fisica ideal pra quem disputaria 3 competições. Partindo desse presuposto disse eu aqui, que o Papão no comando do Dado, estava ganhando sem convencer os times pequenos, tanto que tomou 4 gols contra o santos generico, contra o paragominas foi aquele desastre empatou, contra o bragantino perdeu uma e ganhou a outra dentro de casa sem convencer, ganhou nos penaltis pq o bragantino perdeu um penalti no jogo, se faz a historia do jogo seria outro, contra o Manaus todos viram ganhou na sorte. Escrevi aqui e em outro site, que se o papão jogasse contra a leoa como vinha jogando iria perder o jogo e perdeu. Digo mais como torcedor coerente, que tem um pequeno conhecimento da modalidade, não sou fanático nem barrista, muito menos imbecil. Da maneira que está se comportando o time do papão em campo A Leoa desnutrida pode comemorar o titulo que será campeão e o papão vai ser eliminado pelo manaus aqui em manaus na arena d Amazonia. E se esse treinador continuar com esses atletas será rebaixado da serie B. Anotem ai hj 02/04/2018, não precisa ser adivinho basta conhecer um pouco de futebol e de saber fazer leitura de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui