A segunda derrota para o Clube do Remo em 2018 deixou a torcida do Paysandu bastante insatisfeita com o time. Após a vitória remista por 1 x 0, neste domingo (11), alguns bicolores se reuniram para protestar contra a equipe e diretoria alviceleste.


O ponto de encontro foi no portão B2, por onde o ônibus, diretores e jogadores do Paysandu costumam circular. Com gritos contra a diretoria e jogadores, houve um esboço de invasão da área reservada para credenciados, mas a situação foi contornada.

Mas os protestos não se limitaram aos gritos, na saída do Mangueirão, o ônibus do Paysandu chegou a ser apedrejado por alguns torcedores e algumas janelas do transporte acabaram quebradas.

A situação foi confirmada pelo Paysandu. Ninguém ficou ferido durante as agressões.

(DOL)

3 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil passando pelo que está passando e não vejo indignação nas pessoas! Se importam com um simples REx PA! Pelo amor de Deu! Vão tomar vergonha na cara! Sejam exemplos para os seus filhos e parem de valorizar o que não deve ser valorizado! Sou Paysandu, mas jogo se perde e se ganha e entendo que é apenas um entretenimento. O caras ganharam 5 seguidas!! E daí se perdeu para o Remo?? Perdeu o campeonato?? Não! Esse jogadores são pais de família e não merecem sofrer represálias! “Ah! Mas eu pago o salários deles!” Não, meu caro…. você não paga… quem paga é o Paysandu com seus patrocinadores… sua participação é ínfima! Experimente deixar de pagar para saber se vai ter alguma diferença na vida do Paysandu! Então não amole e deixe os caras em paz!!!

  2. UMA VEZ FREGUES, SEMPRE FREGUES, FREGUES EU SEMPRE EI DE SER, SEJA NA TERRA, SEJA NO MAR, SEJA NO MANGUEIRÃO OU NO BAENÃO, SOFRER, SOFRER, SOFRER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui