O técnico Hélio dos Anjos avaliou o desempenho do time B do Paysandu, que venceu o Nacional-AM, por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), em Manaus (AM), pela estreia do time bicolor na Copa Verde.

O treinador ficou satisfeito com a vitória, mas o placar poderia ter sido maior. “Poderíamos ter definido no primeiro tempo, pois deixamos de fazer dois gols. Quando penetramos na defesa adversária conseguimos marcar e agora vamos levar esta vantagem para o jogo da volta, em Belém”, diz o treinador.


Mesmo com o time considerado reserva, Hélio dos Anjos destaca a força do grupo bicolor que já pensa no Atlético-AC, em jogo a ser realizado neste sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. “A partir de agora já pensamos no Atlético-AC e esse grupo já vai trabalhar amanhã à tarde para uma sequência de jogos decisivos, tanto pela Série C, como na Copa Verde”.

Por fim, o treinador convocou a torcida para lotar o Mangueirão na partida deste fim de semana, que pode colocar o Papão no G4. “Já disputei jogos de Série A até pelo Paysandu e a torcida faz a diferença. Tenho certeza que a torcida fará sua parte e nós em campo temos que fazer por merecer para dar uma vitória a eles”.

O elenco bicolor volta aos treinos nesta quinta-feira (8), no estádio da Curuzu, no período da tarde.

3 COMENTÁRIOS

  1. Caros torcedores do Querido Papão, assistir de perto o Mistão do Papão contra o Nacional ontem a noite no campo da Colina. Meu Deus o time do Nacional não é mais ruim por que só é um. Se disputar o peladão do Jornal acritica deve ficar em 5º lugar. Assim mesmo o time do Papão não conseguia entrar na área para finalizar, qdo fazia de fora da área era aquela lástima, o time do papão não tem jogadas pelas pontas com meias nem com os alas, o ponta baixinho sasaricava de um lado para outro e não tina ninguem para socorre-lo pra dar proseguimento na jogada. pelo lado esquerdo tinha alguns lampejo de 1 2 que surjiram alguns lances importante. lateral direito é pior do que eu que tenho 70 anos o esquerdo tb fraco. uns 3 se savam. Resumindo passar pelo Naça é mais facil que tirar bala da boca de criança. Agora sei pq estão penando pra entrar no G 4.
    Vamos torcer pra que haja um milagre da N.S. de Nazarée faça esse time ruim passar pra outra fase da série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui