os últimos quinzes dias, além do treinador Artur Oliveira, que assumiu o comando técnico da equipe após a saída de Givanildo Oliveira, o departamento de futebol do Clube do Remo anunciou a chegada de três atletas para a Série C. Foram eles o meio-campista Rafael Bastos, o atacante Ruan e, por último, o também meia Dudu, respectivamente. Dessa maneira, com a inclusão dos atletas, que se juntaram a outros cinco apresentados anteriormente, o grupo azulino acabou inchado e com necessidade de cortes. Foi o que aconteceu. De acordo com a diretoria, três jogadores não fazem mais parte da equipe: os meias Adenilson e Andrey, e o zagueiro Martony.

Em relação aos meio-campistas, a situação foi novidade. Negociando a sua rescisão há três semanas, Adenilson não vinha sendo relacionado desde a terceira rodada da Série C, situação similar de Andrey que, por sinal, perdeu espaço ainda nas primeiras rodadas do Estadual.


A surpresa ficou por conta do defensor, que foi um dos poucos nomes da temporada passada e que atuou como titular pelo Leão na estreia da Terceirona. “São jogadores que não deram certo no Remo, mas que podem dar em outros clubes”, disse o diretor azulino Milton Campos.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que no meio desses novos sofredores que chegaram para o fenômeno azul do fracasso um deles seja santo para fazer milagre kkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui