Bragantino fez valer o mando de campo e derrotou o Paysandu por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio Diogão, em Bragança. A partida foi o primeiro duelo pela semifinal do Campeonato Paraense.

CONFIRA COMO FOI O JOGO.

Com casa cheia, as duas equipes produziram pouco na etapa inicial. Poucas chances e muitos erros de passe fizeram com que a partida pudesse ter poucas emoções, que foram reservadas para a etapa final.

Aos 13 minutos, o Paysandu chegou com perigo em um contra-ataque. No final, Cassiano dominou na entrada da área, mas chutou em cima da defesa do Tubarão.

Seis minutos depois, o Bragantino abre o placar: em cruzamento na área bicolor, a bola sobrou para Mauro Ajuruteua, que abriu o placar para o time da casa.

Três minutos depois, o Tubarão amplia o placar. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Gabriel, que chutou firme após bola na trave de João Leonardo: Bragantino 2 a 0.


O Tubarão ainda teve chances para ampliar e em uma delas, João Leonardo chutou para defesa do goleiro Marcão.

Enquanto isso, o Paysandu foi para o ataque e nem as entradas de Walter e Renan Gorne mudaram o placar, que terminou com a vantagem do time de Bragança para a partida de volta, no sábado (24), no estádio da Curuzu.

Para ir à decisão, o Bragantino joga por um empate ou até derrota por um gol de diferença. Resta ao Paysandu vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para se classificar para a decisão.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO: Deco; Serafim, Romário, Gabriel e PC Timborana; Paulo de Tárcio; Keoma, Kleber Queiroz (João Leonardo) e Eneilson; Romarinho (Mauro Ajuruteua) e Pecel.

Técnico: Arthur Oliveira

PAYSANDU: Marcão; Maicon Silva, Diego Ivo, Edimar e Matheus Muller; Nando Carandina; Cáceres (Danilo Pires) e Fábio Matos (Renan Gorne); Cassiano, Mike e Moisés (Walter).

Técnico: Dado Cavalcanti

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Dimmi Yuri Chagas e José Ricardo Coimbra

CARTÕES AMARELOS: Mauro Ajuruteua (BCP) ; Maicon Silva e Nando Carandina (PSC)

RENDA: R$ 135.000,00

PÚBLICO PAGANTE: 4.750

PÚBLICO TOTAL: 5.000

LOCAL: estádio São Benedito / Bragança (PA)

(Diego Beckman/DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA PEIA NA MUCURA, VAI PERDER NA COPA VERDE, VAI SER ELIMINADO NO CHIQUEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui