(Volante Marquinhos está fora do clássico contra o Paysandu no próximo domingo (30).Foto: Fernando Araújo / Diário do Pará)

O técnico Josué Teixeira ganhou mais um desfalque para o jogo de ida contra o Paysandu, válido pela fase final do campeonato paraense. Além de não poder contar com os lesionados, Flamel e Eduardo Ramos, a equipe azulina ganhou de última hora o desfalque do volante Marquinhos.

Na tarde desta quarta-feira (26), o jogador foi julgado pelo TJD, e por 3 votos a 2, o atleta recebeu uma suspensão de 2 jogos na competição. Como já havia cumprido a suspensão de uma partida, Marquinhos terá só mais uma a cumprir e com isso, desfalcará a equipe azulina neste primeiro jogo da decisão. Marquinhos foi julgado pela expulsão ocorrida diante do São Raimundo, em partida realizada no dia 19.03, pela oitava rodada do Parazão.


Jaquinha e Eliseu também são dúvidas para o Re-Pa 

O técnico Josué Teixeira ainda não não tem a certeza de poder contar com o lateral esquerdo Jaquinha e também com o volante Elizeu, ambos sairam lesionados no último domingo, na partida diante do Independente. O lateral esquerdo Jaquinha, ainda não treinou esta semana por estar se recuperando de uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo. Já o volante Elizeu, é outro jogador que foi poupado no início da semana de treinamentos por estar se recuperando de uma lesão no pé direito. Os dois jogadores seguem no DM azulino.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui