O Paysandu terá duas importantes partidas no Campeonato Brasileiro da Série B dentro de casa e a ordem na Curuzu é não apenas fazer bons jogos, mais conquistar os seis pontos contra Criciúma-SC e Vila Nova-GO.

Para o volante Nando Carandina, o time terá uma confiança a mais para jogar dentro de casa e conquistar os pontos necessários para se garantir na Série B.


“Tenho certeza que nesses dois próximos jogos aqui na Curuzu não vai ser diferente do que foram os últimos. O time vem jogando bem e eu tenho certeza que a gente vai repetir isso e fazer as duas vitórias que precisamos”, diz o jogador.

Carandina diz que o pensamento do time é apenas um. “Vamos com tudo para estes dois jogos em casa. O pensamento é este, vencer os dois jogos”, diz o jogador.

Na tarde desta terça-feira (24), os bicolores vão realizar um treinamento no gramado do Centro Esportivo da Juventude (CEJU).

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Esses Jogadores do meu Papão, tem muito é papo, muitas labias, futebol, garra, sangue, determinação, respeito com as cores do clube e com a torcida que seria bom não tem, são quase todos com excessão do Ivo Zagueiro, Andrade e talves o Recife tem condições de vestir esse manto, o restante não serve pra nada, são todos uns falastrão. Na hora do pega pra capar se borram nas calças, jogadores sem carater, sem personalidade, não estão nem ai se vai permanecer ou cair querem todos os meses o dinheiro do salario na conta. Mas a culpa toda é dessa diretoria burra, cegae incopetente que não sabe contratar jogadores macho de saco roxo, contrataram uma penca de apelido de homens vestido de jogadores machos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui