Dani Alves passa por exames na manhã desta quarta-feira (09) após sofrer uma lesão na final da Copa da França, contra o Les Herbiers, na terça-feira (08), e uma preocupação começar a passar na cabeça dos torcedores: ele vai ou não para Copa do Mundo?

Os paraenses já sonham com um nome: Yago Pikachu. O lateral-direito que está em uma fase espetacular e regular no Vasco, seria uma ótima opção para a posição, porém, sua convocação seria quase impensável, já que ele não apareceu em nenhuma lista de Tite.


Além de ser excelente para a posição, Pikachu ainda tem o faro de gol e se destaca como um dos artilheiros no time carioca na temporada. O atleta ainda conquistou o título de maior lateral-direito artilheiro do Vasco no século. Com 17 gols ele passou a marca de Fagner, que fez 14 gols, e hoje está no Corinthians. Inclusive o corintiano é um dos cotados para a vaga.

Porém ao ter a chance de vestir a canarinho, Fagner não agradou tanto. O jogador não mostrou um futebol digno de titular de seleção quando foi chamado por Tite, porém, ainda existe esperança na sua convocação.

Os nomes de Danilo, do Manchester City, Rafinha, do Bayern de Munique, e Edilson, do Cruzeiro, também estão sendo cogitados. Danilo coleciona algumas falhas na parte defensiva, mas ele foi muito bem na seleção no amistoso contra o Japão. Rafinha é bem experiente, entretanto, também tem limitações defensivas. Edilson nunca foi convocado, mas está em observação.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

2 COMENTÁRIOS

  1. O Yago Picaju está sendo um dos melhores laterais direito que atua no futebol Brasileiro e ainda ele pode ser aproveitado em outras posições, o Tite não convoca por política que existem no futebol Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui