Titular do Clube do Remo neste início de temporada, o zagueiro Martony se envolveu em uma pequena polêmica após a derrota do Leão para o Independente, neste sábado (20), pela segunda rodada do Parazão.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aparece ao lado de outros atletas convidando torcedores para um bloco de Carnaval, em Vigia.


O vídeo gerou repercussão negativa na torcida azulina, bastante insatisfeita com o rendimento do zagueiro e do restante do time, principalmente contra o Galo Elétrico, no último final de semana.

No treinamento de hoje, de portões fechados, a reportagem do Diário Online apurou que o técnico Ney da Matta “barrou” o jogador, dando vaga no time titular para Mimica, que formou o setor defensivo ao lado de Bruno Maia, que segue mantido.

Chegou a ser cogitada a saída do jogador, mas o Clube do Remo ainda não se pronunciou sobre o vídeo e nem se a perda da titularidade de Martony tem a ver com o ocorrido.

(DOL)

1 COMENTÁRIO

  1. Pode manda ele ir embora esse perna de pau ainda dis que tem sonho de jogar num time de série A asim com este futebol dele vai e joga no time de série d pq ele en time grande que e o o remo ele não merece vesti está camisas fora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui